A minha nova realidade é a mesma de muitos portugueses com a minha idade: a falta de emprego/trabalho, o trabalho precário a recibos verdes e a exploração exercida pelos patrões, pois cá fora está muito mau e há que baixar a cabeça. Numa das minhas buscas sobre o tema em que tentava saber como andava a questão dos recibos verdes (que são azuis), deparei-me com esta crónica:
http://quiosque.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=ae.stories/4932&sid=ae.sections/4
A todos os interessados, a todos os que se fartaram de ouvir dizer que a nossa geração é inutil, a tal apelidada de rasca, dêem uma vista de olhos. Não custa nada.
2009/02/05
voltei!
Já há muito tempo que não aparecia por cá... a vida dá voltas. Deixei de estudar, fiquei sem internet e depois de muitas peripécias e pedras no caminho, algumas tristes de mais para serem lembradas, engravidei. É sem dúvida alguma a maior alegria que tenho na vida, o meu filhote de seis meses e meio que, me toma tanto tempo que quase não tenho tempo para mim. Mas já cá estou de novo e agora para continuar. Por isso aqui fica já qualquer coisa para aguçar...
...e como bonus cá fica mais uma.
Subscrever:
Mensagens (Atom)